RECOLHIMENTO DE EMBALAGENS DE AGROTÓXICOS

07/06/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

Atenção, a coleta de embalagens em nosso município será no dia 14 de junho, terça-feira, e serão realizadas 02 rotas:

ROTA 1

09h – Barro Preto

09h15min – São Jorge

09h30min – Sagrado

10h – São Lourenço

10h15min – Campinho

10h30min – Faixa Azul

ROTA 2

14h – Caravaggio

14h30min – São Caetano

15h00min – Piquete

15h15min – Aimoré

15h30min – Santa Bárbara

LEMBRANDO QUE SÓ SERÃO RECOLHIDAS EMBALAGENS LIMPAS – SEM NENHUM RESÍDUO DE PRODUTO.

Pedimos que anotem as quantidades por volume (quantas de 250ml, de 1L, 5L e 20L por exemplo).

As tampas precisam estar separadas, devem ser contadas e colocadas em uma sacola plástica.

O produtor deve levar consigo o talão de produtor, pois será emitido comprovante entrega.

Todas as embalagens de agrotóxicos mesmo depois de vazias ainda conservam pequenas quantidades de produto, por isso devemos realizar a tríplice lavagem.

As embalagens já serão separadas nas comunidades, assim que forem recebidas, passarão por triagem e preparadas para serem enviadas a recicladora.

As embalagens que não estiverem conforme nas condições acima citadas não serão recolhidas.