Rede Estadual informa sobre inscrição para ingresso no Ensino Médio

12/11/2019

Educação

A Escola Estadual Dosolina Boff, de Vila Flores, informa que está aberto o período de inscrição para o 1º Ano do Ensino Médio 2020. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e apresentar a documentação solicitada até o dia 24 de novembro. Os pais ou responsáveis pelos alunos deverão comparecer na escola para confirmar a matrícula no período de 2 a 17 de janeiro de 2020, no turno da manhã. Mais informações podem ser obtidas junto à escola pelo telefone (54) 3447 1064.