Região da Serra seguirá na bandeira laranja

30/06/2020

Gabinete do Prefeito

Nesta segunda-feira, dia 29 de junho, o Governo do Estado anunciou a classificação final das regiões para esta semana, no modelo de Distanciamento Controlado, após análise dos recursos feitos pelos municípios. Com isso, a Região de Caxias do Sul, a qual Vila Flores integra, permanecerá em bandeira laranja, não subindo para bandeira vermelha como havia sido calculado na última sexta-feira, dia 26 de junho.

O mapa e os protocolos de referência para cada bandeira e setor podem ser consultados em https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br. A vigência começa à 0h desta terça-feira, dia 30 de junho, e se encerra às 23h59 da próxima segunda-feira, dia 6 de julho.