Religiosidade marca o feriado de Corpus Christi

19/06/2019

Turismo

O feriado de Corpus Christi, quinta-feira, dia 20 de junho, terá tradicional atividade de fé em Vila Flores. Às 9h está marcada missa na Igreja Matriz Santo Antônio. Em seguida, haverá a procissão sobre os tapetes na praça central do município.

A confecção dos tapetes fica a cargo da Ordem Franciscana Secular, ministros da Eucaristia, cursilhistas e casais encontristas. A celebração também contará com a participação dos catequizandos da paróquia vilaflorense.