Repartições públicas não terão atendimento durante o carnaval

09/02/2018

Gabinete do Prefeito

A Prefeitura de Vila Flores informa que não haverá expediente nas repartições públicas na segunda-feira (12) e terça-feira (13), durante o dia todo, e na quarta-feira (14), pela manhã. O atendimento retorna ao normal na quarta-feira à tarde.

Com isso, a Secretaria da Saúde e Assistência Social comunica que, excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 14, o Posto de Saúde estará aberto para consultas no período da tarde. Já a Secretaria de Educação e Cultura avisa que as escolas municipais terão expediente normal na quarta-feira.