Repartições públicas não terão atendimento durante o Carnaval

28/02/2019

Gabinete do Prefeito

A Prefeitura de Vila Flores informa que, em função do período de Carnaval, não haverá expediente nas repartições públicas na segunda-feira e terça-feira, durante o dia todo, e na quarta-feira, pela manhã, dias 4, 5 e 6 de fevereiro, respectivamente. O atendimento retorna ao normal na quarta-feira à tarde.

Com isso, a Secretaria da Saúde e Assistência Social comunica que, durante este período, o Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, estará atendendo as demandas da saúde dos vilaflorenses. Já a Secretaria de Educação e Cultura avisa que as escolas municipais retornam as atividades, normalmente, na manhã de quarta-feira.