Representantes de Vila Flores cumprem agenda em Brasília

20/08/2019

Gabinete do Prefeito

No início deste mês de agosto, entre os dias 7 e 9, o prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera, juntamente com o vereador Julcimar Detorni, esteve cumprindo diversas agendas em Brasília/DF. O objetivo foi a busca de recursos através de emenda parlamentar, além de acompanhar o andamento das demandas já solicitadas.

Foram diversas atividades, incluindo reuniões no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e com o senador gaúcho Luis Carlos Heinze. Ainda estiveram no gabinete de vários deputados federais.

Eles também participaram do lançamento da Semana Farroupilha, pela primeira vez com visibilidade nacional, na Capital Federal. A cerimônia, realizada no CTG Jayme Caetano Braun, marcou ainda a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura Gaúcha – apelidada de bancada da bombacha. Entre os presentes estavam inúmeras autoridades, como o vice-presidente, general Hamilton Mourão, o governador Eduardo Leite e o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, ministros, deputados, secretários, prefeitos e vereadores gaúchos.