REPRESENTANTES DE VILA FLORES REUNIRAM-SE AO DEPUTADO OSMAR TERRA

21/07/2021

Gabinete do Prefeito

Na última terça-feira, o deputado Osmar Terra esteve visitando o município de Veranópolis, sendo recebido pelo prefeito Waldemar de Carli e demais autoridades, incluindo o vice-prefeito de Vila Flores, Agenor Galli e o secretário municipal, Márcio Fiori.

O encontro que serviu para reforçar os vínculos dos municípios com o Deputado, ocorrendo diálogo direto com os poderes executivos da região. Na oportunidade foram visitados o Instituto da Longevidade, o Hospital São Peregrino Lazziozi e o Centro de Convivência, locais que receberam o auxílio de recursos financeiros de Osmar Terra, seja por emenda parlamentar como Deputado Federal ou por recursos dos ministérios, enquanto foi Ministro de Desenvolvimento Social e da Cidadania.

O vice-prefeito Agenor se diz grato em encontrar o deputado: "É sempre uma alegria estarmos juntos com quem vem ajudando a região. O diálogo é necessário para a captação de recursos e o bom relacionamento, portanto é sempre enriquecedor."

Fonte: Prefeitura de Veranópolis
Imagens: Leticia Fracasso