RETORNO DO GRUPO DE GESTANTES

18/03/2022

Saúde

Nesta semana retornaram os encontros do grupo de gestantes do município de Vila Flores. O grupo já era desenvolvido em anos anteriores e havia sido suspenso devido ao aumento de casos de COVID-19, preservando as gestantes.

Segundo a Secretaria de Saúde, são grupos mensais, com encontros ocorrendo na primeira quarta-feira do mês, nos quais são desenvolvidas palestras junto às consultas das gestantes. Cada mês é desenvolvida uma temática com um profissional da saúde. Neste retorno, o tema foi amamentação saudável, com a enfermeira Neiva Guidolin Rui.

Fotos: Secretaria de Saúde de Vila Flores