REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DO MOMENTO DE ESTIAGEM

11/01/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

A SECRETARIA DA AGRICULTURA INDÚSTRIA COMÉRCIO E TURISMO DE VILA FLORES - RS juntamente com o Conselho de Desenvolvimento Agropecuário e a EMATER, vem por meio deste, convida-lo para uma importante reunião de avaliação do atual momento da ESTIAGEM que assola nosso município.

Local: Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori

Data: 13/01/22

Horário: 13h30min

Assuntos a serem abordados:

-  SITUAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA O CONSUMO HUMANO  NA SUA COMUNIDADE.

-  SITUAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA DESSEDENTAÇÃO DOS ANIMAIS(Aves, Suinos e Gado de Leite e de Corte).

-  PROGNÓSTICO DAS LAVOURAS (milho, soja, pastagem, fruticulturas, etc)

Caso não possa comparecer, solicitamos que envie um representante ou um Panorama da situação em que você representa. Pois, só assim poderemos tomar as devidas providências perante aos Órgãos Responsáveis.

Serão respeitados todos os protocolos de distanciamento, uso de máscara e álcool gel.