REUNIÃO EM VILA FLORES PARA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA FREI ADELAR PRIMO RIGO

18/03/2022

Turismo

Esta semana ocorreu importante reunião que tratou da Reforma e Revitalização da Praça Frei Adelar Primo Rigo da Igreja Matriz de Vila Flores, entorno e Avenida das Flores e da criação de uma Comissão que acompanhará todas as etapas deste grande Projeto.

Vila Flores vem se firmando como um dos destinos turísticos mais procurados do Roteiro Termas e Longevidade, com atrativos âncoras de destaque na Região Uva e Vinho. Alinhado à essência do local, de ser uma terra acolhedora por natureza, de forte espiritualidade e bem estar, faz-se necessário um novo estudo adequado à história e à realidade e um grandioso projeto alinhado ao potencial turístico e cultural, que culminará na revitalização do coração de Vila Flores.

As ações estão sendo realizadas atendendo as demandas da população e em breve serão realizadas mais etapas de planejamento para criação de um espaço digno para Vila Flores.

Fotos: Daira Borges