Reunião tratará sobre projeto habitacional

02/05/2018

Assistência Social

Na terça-feira, dia 8, às 18h30, haverá uma reunião para todos os que tiveram suas inscrições aprovadas no Programa Municipal de Habitação, em Vila Flores. O encontro, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, será no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori.

O objetivo é explicar os detalhes do projeto e esclarecer as dúvidas dos interessados. Um representante da Caixa Econômica Federal estará presente tratando sobre as formas de financiamento. As unidades, implementadas mediante lei específica, serão construídas no Loteamento Novo Horizonte.