Revista Em Evidência tem pauta sobre Vila Flores

21/05/2020

Gabinete do Prefeito

Vila Flores está representada na edição número 70 da revista Em Evidência. A publicação apresenta uma matéria especial sobre os vencedores do Troféu de 10 anos da revista. O prefeito Vilmor Carbonera recebeu a condecoração e foi homenageado entre os melhores da política gaúcha pelo trabalho desempenhado na gestão do município. A premiação ocorreu na sede da Famurs, em Porto Alegre, no final do ano passado.

Com isso, Vila Flores aparece em matéria tratando sobre algumas das atividades desenvolvidas na atual gestão. Os pontos destacados são ligados à Educação e ao Esporte, os quais têm sido incentivados pela Administração Municipal para beneficiar a população vilaflorense no presente e projetando um futuro de qualidade.