REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ ESTÁ EM FASE DE PLANEJAMENTO

13/05/2022

Turismo

A Comissão de Revitalização da Praça Frei Adelar Primo Rigo e Avenida das Flores reuniu-se no dia 25 de abril, às 19h, para mais um encontro de planejamento das obras.

Fizeram-se presentes representantes de Entidades e Comunidades Vilaflorenses, representantes do COMTUR Vila Flores, assessores da ATUASERRA, o Poder Executivo, o Poder Legislativo além de responsáveis por empreendimentos turísticos vilaflorenses.

A intenção foi apresentar diagnóstico das ideias do primeiro encontro bem como apresentar levantamento audiovisual dos locais a serem revitalizados para apontamento de melhorias. Os participantes puderam contribuir com comentários e sugestões, fazendo assim um projeto plural e que contemple os interesses de Vila Flores.

Fotos: Turismo Vila Flores