Sábado é dia de Feira em Vila Flores

09/01/2019

Agricultura, Indústria e Comércio

A 2ª edição da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores será no sábado, dia 12 de janeiro. O funcionamento ocorre entre às 8h e o meio-dia, no estacionamento da Secretaria da Saúde, ao lado do Salão Paroquial.

Entre os produtos que poderão ser adquiridos estão frutas da época e verduras, das agroindústrias terá queijos, embutidos, pães, bolachas, cucas, docinhos, mel, ovos coloniais, mandolate, entre outros. Além disso, diversos tipos de artesanatos locais também serão comercializados.

A promoção é da Emater e Secretaria Municipal da Agricultura, com o apoio da Secretaria da Saúde e Assistência Social.