Sábado terá feira em Vila Flores

12/04/2019

Agricultura, Indústria e Comércio

Neste sábado, dia 13 de abril, ocorre a 5ª edição da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores. O funcionamento será das 8h às 12h, na parte superior do Salão Paroquial. Entre os produtos que poderão ser adquiridos estão frutas da época e verduras, das agroindústrias terão queijos, embutidos, pães, bolachas, cucas, docinhos, mel, ovos coloniais, mandolate, sucos, entre outros. Além disso, diversos tipos de artesanatos locais também serão comercializados.

A promoção é da Secretaria Municipal da Agricultura e Emater, com o apoio da Secretaria da Saúde e Assistência Social.