Sábado terá feira em Vila Flores

08/11/2019

Agricultura, Indústria e Comércio

A Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores terá mais uma edição neste sábado, dia 9 de novembro. O funcionamento será das 8h às 12h, ao lado do Salão Paroquial. Entre a variedade de produtos disponíveis estarão frutas da época e verduras, das agroindústrias terão queijos, embutidos, pães, bolachas, cucas, docinhos, mel, ovos coloniais, mandolate, sucos, entre outros, além de diversos tipos de artesanatos locais.

A atividade ocorre sempre no segundo sábado de cada mês. A promoção é da Secretaria Municipal da Agricultura e Emater, com o apoio da Secretaria da Saúde e Assistência Social.