Sagra della nostra gente i nostri vallori está na nona edição

12/07/2016

Turismo

No próximo dia 30 de julho, a comunidade do Caravaggio, interior de Vila Flores, realizará a tradicional Sagra della Nostra Gente e dei Nostri Vallori. A comemoração foi idealizada pelo Grupo Centenário da comunidade e tem como objetivo resgatar e manter viva a cultura, a fé e os costumes dos antepassados, em especial a cultura italiana.
A programação inicia às 17 horas, com missa em italiano vêneto que tem como tema “As diversões”, seguida da apresentação de corais da região.
Às 20 horas terá jantar com farta gastronomia italiana, regada a vinhos, além de brodo, café e chá com grostoli e também frutas da época.

O valor do ingresso é de R$ 40,00 e podem ser reservados pelos telefones (54) 9124.8315 e 3447.1153, com Volmar; ou 9174.0596, com Levino.

Fotos – Sagra 2015: cenas da missa e gastronomia típica – Créditos: Vanice Dal Magro – Setur/VF