Sagra Nostra Gente e Nostri Vallori movimentou a Comunidade de Caravággio

02/08/2019

Turismo

A XIIª Sagra Nostra Gente e Nostri Vallori ocorreu no sábado, dia 27 de julho, na Comunidade de Nossa Senhora do Caravággio, em Vila Flores. O evento, que tem como objetivo reunir os aspectos espiritual, cultural, gastronômico e social, contou com a participação de diversos grupos de Corais da região.

Após as apresentações houve a confraternização com o jantar italiano. A animação ficou a cargo da banda Os Gotardo. Entre os presentes estavam prefeito Vilmor Carbonera, a primeira-dama, Dalva Carbonera, o vice-prefeito, Rudimar Peruzzo e esposa, Marilene Peruzzo, a secretária Municipal de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, o presidente da 5ª FestFlor, Levino Paludo, a rainha desta edição da festa, Keila Omizzolo, e o vereador Isidoro Paludo.

A realização foi da Comunidade de Caravággio, Coral Tre Campane e Ordem Franciscana Secular de Nossa Senhora de Caravággio, com o apoio da Prefeitura de Vila Flores e Câmara de Vereadores.