Saúde divulga atividades para esta semana

18/09/2017

Saúde

A área da Saúde tem atividades programadas para esta semana, em Vila Flores. Na quinta-feira, dia 21, será realizado o encontro do Grupo do Tabagismo. A reunião ocorre das 8h às 9h30, na Sala 6 do CRAS.

Também na quinta-feira está marcada mais uma Oficina da Saúde, desta vez no Salão da Comunidade São Caetano. O atendimento será a partir das 14h. Entre as ações desenvolvidas estão o incentivo à alimentação saudável através de orientações e atividades práticas; alimentos orgânicos; coluna saudável; plantas medicinais, aromáticas e condimentares; verificação de peso/IMC/circunferência abdominal, além de práticas corporais e atividades físicas.

Na sexta-feira, dia 22, é a vez do Grupo de Diabéticos se reunir. A atividade será realizada das 7h30 às 9h30, na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores.