Saúde divulga programação para a semana

04/09/2017

Saúde

Esta semana terá diversas atividades na área da Saúde, em Vila Flores. Segunda-feira, dia 4, ocorre a reunião de produtividade das Agentes Comunitárias da Saúde, referente ao mês de agosto. O encontro será na Sala de Reuniões da UBS/ESF, das 13h30 às 17h. Na terça-feira, dia 5, haverá reunião do Conselho Municipal de Saúde, das 13h às 15h30, também na Sala de Reuniões.

Na quarta-feira, dia 6, tem sequencia o projeto Saúde Bucal nas Escolas. Os alunos do 1º ano B, da Escola Doze de Maio, participam da atividade, das 13h15 às 14h15. Em função do feriado prolongado de 7 de setembro, o Posto de Saúde terá atendimento durante à tarde nesta quarta-feira.