Saúde realiza ação do Novembro Azul

30/11/2018

Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Vila Flores realizou uma ação especial referente ao Novembro Azul. A programação, voltada somente para os homens, ocorreu na quarta-feira, dia 28 de novembro. Na ocasião, foi disponibilizada consulta médica, verificação de pressão arterial, teste rápido, teste de glicemia, vacinação e verificação da carteira de vacinas. Além disso, os profissionais de saúde estiveram presentes para dar orientações aos participantes. Os atendimentos, realizados no Posto de Saúde, tiveram um horário estendido, com o objetivo de facilitar o acesso aos trabalhadores.