Saúde recebe doação de equipamento de proteção individual

15/04/2020

Saúde

Na terça-feira, dia 14 de abril, a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Vila Flores recebeu a doação de cinco viseiras da Procut Design – Cortes a Laser, em nome de Fabiane Grandi. Junto com as instruções de higienização, tendo em vista que o material é reutilizável, há um recado especial aos profissionais: se cuidem e obrigada por seguirem lutando por nós. A secretária da pasta, Rafaela Roncatto, em nome de toda equipe, agradece a contribuição e o carinho, ressaltando que tais atitudes fortalecem o grupo para seguir na rotina intensa de trabalho.

Além da doação, a empresa está realizando uma campanha para que mais materiais que fazem parte dos equipamentos de proteção individual (EPIs) possam ser confeccionados e distribuídos aos profissionais da saúde. De acordo com Fabiane, os insumos não são caros, se cada pessoa ajudar com um pouco: um rolo de filamento é R$ 90,00 (produz 25 máscaras) e uma folha de acetato custa R$ 1,50. Mais informação de como colaborar podem ser obtidas com a Procut Design pelo telefone (54) 99959 4644.