Saúde tem inscrições para Processo Seletivo Simplificado

30/01/2020

Saúde

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2020, em Vila Flores. O período para inscrição inicia nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, e segue até o dia 12 de fevereiro. A oportunidade é para desempenhar a função, por prazo determinado, de Médico ESF (40h), junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, na Secretaria da Saúde e Assistência Social, em horário de expediente. Mais informações no respectivo edital, disponível no site www.vilaflores.rs.gov.br, na aba processo seletivo.