Saúde terá diversas atividades na semana

02/10/2018

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social tem agenda com atividades variadas neste início do mês de outubro. Na quarta-feira, dia 3 de outubro, haverá a reunião do Conselho Municipal de Saúde, da 13h30 às 14h30. Em seguida, ocorre a reunião de Enfermagem, que será entre 14h30 e 17h. Com isso, como ocorre semanalmente, o Posto de Saúde e a Secretaria estarão fechados para atendimento externo durante à tarde.

Também na quarta-feira, das 15h15 às 16h30, será realizada apresentação do Teatro de Saúde Bucal. A atividade terá como público a turma do 2º ano A, na EMEF Doze de Maio. Já para a sexta-feira, dia 5 de outubro, está programada a reunião do Grupo de Gestantes. O encontro será das 8h às 9h30, na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores. À tarde, das 13h30 às 16h, terá o Grupo com estagiárias de Psicologia, reunindo toda a Equipe da UBS/ESF.