Saúde terá várias atividades

14/07/2017

Saúde

Na próxima semana a área da Saúde terá uma programação variada, em Vila Flores. Todas as segundas-feiras, até o final do ano, haverá atividade de convivência, aberta a toda população, na Sala da Terceira Idade. No local serão realizadas atividades físicas das 13h30 até 15h. Na terça-feira, dia 18, as Agentes de Saúde participam do Seminário de Prevenção à Obesidade, que será das 9h às 17h, no Auditória da Famurs, em Porto Alegre.

Também na área de capacitação, na quarta-feira, dia 19, ocorre o curso promovido pelo Coren – Conselho Regional de Enfermagem, com o apoio da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social. Com o tema Competência da Equipe de Enfermagem no Cuidado às Feridas, a atividade será realizada, das 14h30 às 16h30, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori.

O Grupo do Tabagismo tem encontro marcado para quinta-feira, dia 20. A ação será das 8h às 9h30, na Sala 6 do CRAS. Já na sexta-feira, dia 21, é a vez do Grupo do Climatério. A reunião é das 13h30 às 15h30, na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores.

A realização é da UBS/ESF Vila Flores, Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, apoiadas pela Administração Municipal.

Confira:

Segundas-feiras (todas até o final do ano): atividades físicas
Horário: 13h30 até 15h
Local: Sala da Terceira Idade
Público: aberta a toda população

Terça-feira, dia 18: Seminário Prevenção à Obesidade
Local: Auditório da Famurs (Porto Alegre)
Público: Agentes Comunitárias da Saúde

Quarta-feira, dia 19: Capacitação Coren: Enfermagem no Cuidado às Feridas