SÁBADO, DIA 18, É A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO VILAFLORENSE DE FUTSAL!

14/06/2022

Esportes

Neste próximo sábado, dia 18 de junho, a partir das 15h no Ginásio João Conte, ocorrem as partidas finais do Campeonato Vilaflorense de Futsal de 2022!

Os jogos de abertura são das categorias sub-13 e sub-15, da Escola de Esportes Jogando para o Futuro, seguindo então para as partidas das categorias Sub-17, Master, Veterano, Feminino e Livre.

Haverá cerimônia de abertura e encerramento, com cerimônia de premiação.

O Poder Público, através da Coordenadoria de Esportes convida a toda a comunidade vilaflorense para prestigiar as partidas!