Secretaria da Educação está com processos seletivos abertos

26/12/2019

Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores está com inscrições abertas para Processos Seletivos Simplificados. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 8 de janeiro de 2020, sendo recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria, no Centro Administrativo, que fica na Rua Fabiano Ferretto, nº 200, Bairro Centro, no horário de expediente.

O PSS nº 015/2019 visa à contratação de estagiários para as funções de Auxiliar Professor de Educação Infantil e Auxiliar Professor de Ensino Fundamental. São 10 vagas para a EMEI Nostri Bambini e oito vagas para a EMEF Doze de Maio, além de cadastro reserva. No PSS nº 017/2019, a oportunidade é para a contratação, por prazo determinado, de Doméstica.

Já o PSS nº 016/2019 tem como objetivo contratar, por prazo determinado, para desempenhar as funções de: Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º ao 5º ano); Professor de Ensino Fundamental Séries Finais (6º a 9º ano) – Educação Física; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º a 5º ano) – Educação Física; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º a 5º ano) – Língua Inglesa; Professor de Ensino Fundamental anos iniciais e finais (1º a 9º ano) – Artes; Professor de Ensino Fundamental séries finais (6º a 9º ano) – Língua Portuguesa; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais (6º a 9º ano) – Ciências; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais (6º a 9º ano) – História; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais (6º a 9º ano) – Matemática; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais (6º a 9º ano) – Geografia; Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais (1º a 9º ano) – Educação Especial; Secretário de Escola; Pedagogo; Psicopedagogo; Psicólogo e Auxiliar de Educação Infantil.

Mais informações podem ser conferidas no respectivo edital, disponível no site www.vilaflores.rs.gov.br, na aba processo seletivo.