Secretaria da Saúde divulga agenda da semana

03/04/2018

Saúde

A Secretaria da Saúde e Assistência Social de Vila Flores divulga as atividades programadas para esta semana. Na quarta-feira, dia 4, haverá reunião do Conselho Municipal da Saúde, das 13h30 às 15h, na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores. Como ocorre semanalmente para atividades internas, neste dia o Posto de Saúde e a Secretaria estarão fechados para atendimento durante à tarde.

Para a sexta-feira, dia 6, está marcado o encontro do Grupo de Gestantes. A atividade será 8h às 9h30, na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores.