Secretaria da Saúde divulga atividades da semana

26/12/2017

Saúde

Para última semana do ano, a Secretaria da Saúde e Assistência Social de Vila Flores informa as atividades agendadas. Na quarta-feira, dia 27, haverá reunião de enfermagem, das 14h30 às 17h. Desta forma, como ocorre semanalmente para atividades internas, o Posto de Saúde e a Secretaria estarão fechados para atendimento durante à tarde.

Na quinta-feira, dia 28, ocorre a reunião de Saúde Mental. O encontro é das 10h às 11h30. Já na sexta-feira, dia 29, será realizada a reunião de produtividade das Agentes Comunitárias de Saúde. A atividade está marcada para ser das 13h30 às 16h30. Todas as ações serão na Sala de Reuniões UBS/ESF do município.