Secretaria da Saúde informa atividades

17/04/2018

Saúde

Para esta semana, a Secretaria da Saúde e Assistência Social de Vila Flores informa as atividades programadas. Na quarta-feira, dia 18, haverá reunião do Numesc e capacitação sobre uso de EPI´s, com um técnico em Segurança do Trabalho. O encontro será das 13h30 às 16h, com toda equipe, na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores. Como ocorre semanalmente para atividades internas, neste dia o Posto de Saúde e a Secretaria estarão fechados para atendimento durante à tarde.

Na sexta-feira, dia 20, está marcado o encontro do Grupo de Diabéticos. A atividade será  das 7h30 às 9h30, na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores.