Secretaria da Saúde realiza reuniões e encontro de grupos

29/11/2017

Saúde

Semana da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Vila Flores terá programação intensa nesta semana, com atividades em diversas áreas. Na quarta-feira, dia 29, será realizada reunião de equipe, das 14h30 às 17h. Então, como ocorre semanalmente para atividades internas, o Posto de Saúde e a Secretaria estarão fechados para atendimento durante à tarde.

Para quinta-feira, dia 30, está agendada a Reunião de Saúde Mental. O encontro será na Sala de Reuniões UBS/ESF, das 10h às 11h30. Também na quinta-feira, haverá mais uma Oficina da Saúde. Nesta semana as comunidades que recebem a atividade serão São Jorge e Sagrado Coração de Jesus. A oficina inicia às 14h, no salão de São Jorge.

Ainda na quinta, as agentes comunitárias de saúde terão a reunião produtividade. O encontro será das 13h30 às 16h30, na Sala de Reuniões UBS/ESF. Já na sexta-feira, dia 1º de dezembro, ocorre a ação referente ao Dia Mundial de Prevenção Contra AIDS. A esquipe da Secretaria estará realizando testes rápidos durante todo o dia na UBS/ESF do município.