Secretaria da Saúde terá alteração no horário de atendimento

20/12/2018

Saúde

Em função do final de ano, a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Vila Flores informa que haverá alteração no horário de atendimento em alguns dias. Na sexta-feira, dia 21 de dezembro, não haverá expediente devido a confraternização dos servidores municipais.

Já na véspera do Natal, segunda-feira, dia 24 de dezembro, haverá atendimento durante a manhã. O Posto estará aberto das 7h às 11h e a Secretaria das 7h20 às 11h. Na terça-feira, dia 25 de dezembro, feriado de Natal, não haverá atividades.

Nas demais secretarias, além da sexta-feira, não haverá expediente na segunda e terça-feira, retornando o atendimento normal na quarta-feira, dia 26 de dezembro.