Secretaria de Obras divulga atividades realizadas

09/03/2018

Obras

Durante esta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores realizou atividades em diversas áreas. Cerca de 20 propriedades e estabelecimentos receberam trator de esteira e serviços diversos com máquinas. A motoniveladora foi utilizada para melhorar as condições de circulação nas estradas em geral.

Além disso, foram realizados serviços de iluminação pública no Centro, nas comunidades da Linha Aimoré, Barro Preto, Caravággio, Faixa Azul, São Caetano, São Jorge, São Lourenço, São Luiz, Loteamento Solivo e em prédios públicos.

Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.