Secretaria de Obras divulga balanço mensal de atividades

30/11/2018

Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores informa as atividades realizadas no mês de novembro em diversas áreas do município. Foram em torno de 45 propriedades e empresas que receberam trator de esteira, escavadeira hidráulica e serviços diversos com máquinas.

A equipe também trabalhou na limpeza de pedreira, na nova ponte e outros trechos da ERS 437, no calçamento do bairro União, na obra do Cras e na roçada das estradas. A motoniveladora foi utilizada na manutenção das estradas em geral, buscando melhorar a segurança e trafegabilidade nas vias que contemplam o interior do município.

Os serviços de máquinas e afins devem ser agendados diretamente na Secretaria. Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.