Secretaria de Obras divulga relatório das atividades semanais

Obras

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores realizou trabalhos em diversas partes do município. Foram cerca de 15 propriedades e estabelecimentos que receberam a escavadeira hidráulica e serviços diversos com máquinas. O maquinário também foi utilizado para limpeza de Pedreira. A motoniveladora esteve realizando manutenção nas estradas em geral, fazendo com que haja trafegabilidade e segurança aos que utilizam as vias pelo interior.

As comunidades da Linha Aimoré, Barro Preto, Campinho, Centro, Vila União e Santa Bárbara receberam serviços de iluminação pública. A secretaria também realizou a colocação dos enfeites de Natal na Avenida das Flores e iluminação para os presépios, em parceria com a Secretaria de Turismo.

Os serviços de máquinas e pedidos de britas devem ser agendados diretamente na Secretaria Municipal de Obras. Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.