Secretaria de Obras e Trânsito está sob novo comando

25/01/2019

Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores conta com novo secretário a partir deste mês de janeiro. Itacir Detogni assume a pasta para planejar e coordenar as atividades abrangidas pela Secretaria. Anteriormente, Antônio Fiori era quem respondia pelas ações da pasta.

Para Detogni, o trabalho no Poder Público não é novidade, já que foi secretário em outras oportunidades, atuando na Administração e em Obras. Porém, mesmo com a experiência, ele considera um desafio assumir esta Secretaria, mas, acima de tudo, é uma maneira de contribuir com o desenvolvimento de Vila Flores. “O trabalho é intenso e atendemos diversas áreas, mas acredito que, juntamente com a equipe, podemos atender todas as demandas de maneira eficiente. Temos o compromisso de fazer o melhor pelo município”, destaca.

Entre as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Obras e Trânsito estão as horas/máquina de trator de esteira, escavadeira hidráulica, motoniveladora e serviços diversos em propriedades e empresas, roçadas e manutenção das estradas do interior, limpeza das pedreiras, iluminação pública, britas, calçamentos, e outros. Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.