Secretaria de Obras incentiva a construção de passeios públicos

18/01/2019

Obras

A Secretaria de Obras e Trânsito de Vila Flores está realizando ações para construção dos passeios públicos. A atividade ocorre em parceria com os proprietários. O objetivo é dar mais segurança e acessibilidade aos pedestres, além de embelezar e deixar as ruas do município mais organizadas.

Os trabalhos estão sendo feitos, a princípio, na área central. Na Rua Dez de Abril já estão sendo preparadas as canchas para posterior colocação do calçamento. Neste sistema a Prefeitura oferece projeto, preparação da cancha, serviço de máquina (quando necessário), pó de brita e serviço de colocação das lajes, enquanto que os proprietários se responsabilizam pela compra das lajes.