Secretaria de Obras informa ações realizadas

21/12/2018

Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores divulgou o relatório com as atividades realizadas em diversos locais do município, entre os dias 2 e 20 de dezembro. Em torno de 30 propriedades e empresas receberam trator de esteira, escavadeira hidráulica e serviços diversos com máquinas. Ainda realizaram ações na obra da nova UBS e limpeza das pedreiras. A motoniveladora foi utilizada na manutenção das estradas em geral, com o objetivo de manter a segurança e dar boas condições aos que circulam pelas vias no interior do município.

Os serviços de máquinas e afins devem ser agendados diretamente na Secretaria. Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.