Secretaria de Obras informa atividades de março

03/04/2018

Obras

Durante o mês de março, a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores realizou diversas atividades. Cerca de 45 propriedades e estabelecimentos receberam trator de esteira e serviços diversos com máquinas. A motoniveladora foi utilizada para melhorar as condições de circulação nas estradas em geral. Além disso, foi realizado trabalho de calçamento na comunidade de São Caetano e no bairro Vila União, bem como a nova ponte na Linha David Canabarro.

Ainda foram realizados serviços de iluminação pública no Centro, nas comunidades da Linha Aimoré, Barro Preto, Bela Vista, San Raphael, Campinho, Caravaggio, Faixa Azul, Piquete, Sagrado, Santa Bárbara, São Caetano, São Jorge, São Lourenço e em prédios públicos.

Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.