Secretaria de Obras inicia 2018 com diversas ações

15/01/2018

Obras

O início do ano na Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores teve atividades em diversas áreas. Até sexta-feira, dia 12, foram realizados serviços de iluminação pública na Linha Aimoré, Barro Preto, Centro, São Caetano, São Jorge, Vila Nova, Morada da Colina, São Luiz, Piquete e Santa Bárbara.

Além disso, cerca de 18 propriedades e estabelecimentos receberam a escavadeira hidráulica, trator de esteira, motoniveladora e serviços diversos com máquinas. Também seguem os trabalhos na pavimentação na estrada para a comunidade de Caravággio.

Os pedidos de britas e serviços de máquinas devem ser agendados diretamente na Secretaria Municipal de Obras. Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.