Secretaria de Obras prossegue com pavimentações

05/03/2018

Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores segue realizando pavimentações em diversos pontos do município. Na semana passada recomeçou a segunda etapa do calçamento no Bairro União. Em São Caetano, a pavimentação do acesso à comunidade também está em ritmo acelerado. O objetivo da Prefeitura é melhorar a trafegabilidade e segurança nas vias do município, além de fazer com que as famílias que residem nas proximidades sejam beneficiadas com melhores condições no dia a dia.

Além disso, cerca de 30 propriedades receberam a escavadeira hidráulica e serviços diversos com máquinas nos últimos 15 dias. A Secretaria também trabalhou nas melhorias das estradas em geral e em serviços de iluminação nos prédios públicos.

Os serviços de máquinas e pedidos de britas devem ser agendados diretamente na Secretaria Municipal de Obras. Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.