Secretaria de Obras realiza manutenção nas estradas municipais

08/12/2017

Obras

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores realizou serviços de manutenção, pavimentação e roçada nas estradas do município. O objetivo é manter a segurança e boas condições para quem utiliza as vias. Além disso, foram cerca de 15 propriedades que receberam a escavadeira hidráulica e serviços diversos com máquinas. A Secretaria também trabalhou na instalação dos enfeites natalinos que decoram a cidade.

Os serviços de máquinas e pedidos de britas devem ser agendados diretamente na Secretaria Municipal de Obras. Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.

Nas fotos: Reinício da pavimentação entre São Caetano e Caravágio