SECRETARIA DE OBRAS REALIZA ROÇADAS NO PARQUE DE EVENTOS DE VILA FLORES

23/06/2021

Obras

A equipe da Secretaria de Obras do Município de Vila Flores está trabalhando esta semana nas roçadas e na manutenção do parque municipal de eventos. A estrutura não estava sendo utilizada com frequência devido à situação que a pandemia impôs a nível global.

Foram realizadas roçadas nos arredores da Associação dos Motoristas, nos estacionamentos, no entorno da sede do centro de eventos e nos pátios das laterais do terreno, além do acostamento da estrada de acesso ao parque. As ações de manutenção que estão sendo feitas continuamento, têm o intuito de manter o patrimônio público sempre em bom estado de conservação para a comunidade vila-florense.