Secretaria de Obras remove árvores de via após temporal

27/11/2017

Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores teve intenso trabalho após o temporal que atingiu parte da região na tarde desta terça-feira, dia 21. A equipe da secretaria realizou a remoção de diversas árvores caídas na ERS 437, na Comunidade de Caravágio. As árvores estavam obstruindo a rodovia em vários locais.

Além disso, foram cerca de 15 propriedades e estabelecimentos que receberam serviços diversos com máquinas durante a semana. O maquinário também foi utilizado na estrada do Caravágio e limpeza de Pedreira. A motoniveladora esteve realizando manutenção nas estradas em geral, com o objetivo de manter em boas condições para o trafego de quem circula pelo interior do município.

As comunidades da Linha Aimoré, Barro Preto e Santa Bárbara, além de prédios públicos, tiveram serviços de iluminação pública. Também iniciaram a colocação dos enfeites de Natal.

Os serviços de máquinas e pedidos de britas devem ser agendados diretamente na Secretaria Municipal de Obras. Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.