Secretaria de Obras segue trabalho de pavimentação

15/12/2017

Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores segue trabalhando na pavimentação da estrada para a Comunidade de Caravággio. Além disso, foram realizados serviços de manutenção e roçada nas estradas municipais. Cerca de 15 propriedades receberam a escavadeira hidráulica e serviços diversos com máquinas. A Secretaria também trabalhou na limpeza das pedreiras e em serviços de iluminação nos prédios públicos.

Os serviços de máquinas e pedidos de britas devem ser agendados diretamente na Secretaria Municipal de Obras. Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.