Secretaria de Obras tem trabalho intenso

15/09/2017

Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito realizou trabalho intenso nesta primeira quinzena de setembro. Foram cerca de 35 propriedades do interior e empresas do município que receberam a escavadeira hidráulica, trator de esteira ou outros serviços diversos com máquinas.

A motoniveladora, além de ter auxiliado em propriedades, esteve realizando melhorias nas estradas em geral, buscando facilitar a trafegabilidade dos veículos que circulam pelo interior. Também foram realizados serviços de iluminação pública em prédios públicos, Linha Aimoré, Faixa Azul, Barro Preto, Rio da Prata, São Caetano, Piquete, Campinho, São Luiz, Caravágio, Vila Nova, Santa Bárbara, Centro e Morada da Colina.

Os serviços de máquinas e pedidos de britas devem ser agendados diretamente na Secretaria Municipal de Obras. Mais informações através do e-mail obras@pmvilaflores.com.br ou pelo telefone (54) 3447 1466.

Foto: divulgação/Prefeitura Vila Flores