Secretaria de Obras trabalha na infraestrutura do Loteamento Novo Horizonte

07/08/2020

Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores está realizando os trabalhos no Loteamento Novo Horizonte. A equipe está terminando a infraestrutura para possibilitar o início das construções das casas. Na rua de acesso ao bairro já foi concluída a instalação de água e a canalização pluvial. Na próxima semana começa a pavimentação.

Nesta semana, a Prefeitura assinou contrato com a Caixa Econômica Federal, possibilitando aos contemplados, do Programa Habitacional do município, que realizem financiamento na instituição financeira para construção das residências. A Administração Municipal organizou todo procedimento para que as famílias já tivessem a documentação e escritura, antes de iniciarem as obras dos novos lares.