Seguem as obras na ERS 437

11/08/2016

Obras

Os trabalhos estão sendo executados na 437, em Vila Flores. O serviço que já está em andamento impede a trafegabilidade em um dos trechos da ERS, fazendo com que os motoristas tenham de utilizar os desvios, trará benefícios as famílias.
O município que está fazendo ajustes no sistema de drenagem e na terraplanagem, disponibilizará a brita, meio fio e paralelepípedos para a pavimentação e o proprietário arcará apenas com o valor da mão de obra.
Com esta pavimentação o município espera melhorar o escoamento da produção, assim como o tráfego na Serra.
Motoristas devem redobrar atenção no trecho