SEGUNDA ETAPA DE DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS

09/08/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

A Secretaria Municipal da Agricultura, Indústria e Comércio de Vila Flores, juntamente à Emater informa aos vilaflorenses interessados que está aberta mais uma etapa de venda de mudas frutíferas.

As opções disponíveis e reservas podem ser feitas através do fone 3447-1010, até o dia 22 de agosto de 2022. A ação busca incentivar o cultivo de árvores frutíferas, proporcionando mais opções para uma alimentação saudável e a preservação do ecossistema.